sábado, 20 de setembro de 2014

James C. Garcia indicado como Vs da VOFR

A Voz da Restauração tenho o prazer de anunciar que o Pastor James C. García de San Diego da igreja cristã aceitou o nosso pedido para servir como Vice- Presidente da Voz da Restauração, Inc. e suas subsidiárias .

 

Rev. James C. Garcia ( irmão Jimmy como é carinhosamente chamado) recebeu seu treinamento no ministério do Rev. Bernabé G. García e sua vasta experiência tanto no campo missionário , o Acampamento da Juventude , no México, e como pastor irá fornecer Presidente Bernabé NC García ( Bernie Jr ) e toda a voz da equipe de restauração com muita sabedoria e apoio necessário .
 
Enquanto o irmão Bernie Jr pediu irmão Jimmy para viajar com ele em muitas ocasiões, certas restrições conspiraram para não permitir que o irmão Jimmy para aquiescente , embora seu coração estava sempre disposto . No entanto, graças aos avanços recentes , o irmão Jimmy agora tem a liberdade , paixão e meios para finalmente aceitar este convite aberto de longa data para colocar o ombro para a roda.
 
Em nome do missionário pastor e apóstolo Rev. Bernabé G. García , presidente Bernabé NC García , VoFR missionário William NC García , Rev. Joseph C. García , e toda a equipe Voz da Restauração saudamos com muita alegria Rev. James C. García como o novo vice- Presidente da voz da Restauração.
 
Por favor, volte em breve para ler o artigo de abertura do irmão Jimmy , em que ele aceita com alegria o cargo de Vice -Presidente .
 
 
16 de setembro de 2014 .
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário